• VIII CAMPEONATO SOCIETY DA OAB-MA
  • VIII CAMPEONATO SOCIETY DA OAB-MA
  • VIII CAMPEONATO SOCIETY DA OAB-MA
  • VIII CAMPEONATO SOCIETY DA OAB-MA

VIII CAMPEONATO SOCIETY DA OAB-MA

17/06/2017

A OAB-MA, na pessoa do seu presidente Thiago Diaz, do coordenador de esportes Filipe Franco e todos os demais membros da comissão de competições, vem mantendo o calendário esportivo criado pela própria instituição como forma de proporcionar aos seus associados (Advogados) uma melhor qualidade de vida através do esporte, sendo que está é apenas mais uma ferramenta entre tantas.

A temporada teve início em 28 de janeiro com o primeiro campeonato de futsal, que consagrou a equipe dos Federais com o primeiro título da modalidade, foram quase três meses de competições com fortes duelos e muita competitividade. Essas mesmas emoções e duelos estarão de volta a partir do próximo sábado, 01 de julho, com o início do VIII CAMPEONATO SOCIETY, que nos últimos anos alcançou excelentes níveis, devido as qualidades dos atletas que se elevam a cada temporada.

Algumas equipes fizeram novas contratações outras optaram por manter o mesmo plantel, independente das modificações feitas nos times uma coisa é certa, a bola vai rolar com muita qualidade.


Notícias recentes