• A EQUIPE DO ALVARÁ COMEMORA VITÓRIA SOBRE O BARCA (OAB)

A EQUIPE DO ALVARÁ COMEMORA VITÓRIA SOBRE O BARCA (OAB)

26/07/2017

Após estrear no campeonato empatando com o TSE em 1x1, a equipe comandada por Filipe Gonçalves (Alvará) volta à campo e derrota o Barca pelo placar de 3x0, a conquista dos três pontos deixa o time na terceira colocação da chave “A”, motivo o qual os jogadores comemoraram bastante. A partida aconteceu no último sábado (22.07) abrindo a terceira rodada da competição, e o grande destaque do jogo foi o atleta Pedro Ramon que balançou as redes duas vezes. O time voltará à campo no próximo sábado (29.07) para enfrentar o Balbathinaikos que busca a primeira vitória no campeonato.

O outro destaque da rodada foi a equipe dos Jovens Advogados que venceu o TSE por 3x2 conquistando os primeiros pontos na tabela, Eduardo Moreira foi o herói da equipe dos Jovens marcando duas vezes para o time, já o TSE além de perder a partida ainda perdeu dois jogadores para o próximo jogo, Oscar Coelho e Gabriel Silva ambos expulsos.

Ainda pela chave “A” o Parceria e o Periculum in mora ficaram no empate em 2x2. O Periculum folgará nesta final de semana enquanto que o Parceria receberá o líder da chave (Prime Legis) em jogo bastante difícil para o técnico Tiago Costa.

Categoria Feminina

As imbatíveis meninas do Tutela FC mantem a supremacia e derrotam o Litigio Fc pelo placar de 3x1 com gols de Amanda Souza (2) e Wanessa Fernandes (1), Susan Rodrigues marca pelo Litigio. As equipes voltam a se enfrentar no dia 05 de agosto.


Notícias recentes