• ITALO BROW E CLÁUDIO SALVAM O SUPREMO (OAB)
  • ITALO BROW E CLÁUDIO SALVAM O SUPREMO (OAB)
  • ITALO BROW E CLÁUDIO SALVAM O SUPREMO (OAB)

ITALO BROW E CLÁUDIO SALVAM O SUPREMO (OAB)

05/08/2017

A equipe comandada pelo técnico João Marcelo (Supremo), semelhante a semana passada teve novamente dificuldades para impor o ritmo na partida, e assim como no jogo contra o Arrocha, a equipe mais uma vez passou sufoco nos minutos iniciais.

A contagem do placar foi aberta pelo time dos Federais com gol do capitão Marquinhos, vantagem que foi mantida por um bom tempo sobre o adversário, até que Ítalo Brow (foto) e Cláudio viraram jogo para 2x1. Os Federais ainda tiveram um jogado expulso, Alexandro Bastos que já acumula o segundo vermelho no campeonato e desfalcará o time contra Resenha no dia 19 de agosto. Já o Supremo com a vitória permanece na liderança da chave “B” com dez pontos na tabela.

No clássico da rodada entre o Resenha e a Diretoria, o time de Nonato saiu vitorioso após jogo complicadíssimo. Foram várias reclamações com a arbitragem por ambos os lados, e com diversas paralizações para atendimentos médicos e questionamentos em relação as regras do campeonato, mas ao final o time do Resenha conseguiu reverter o placar para 2x1 com gols de Leléo e Mauricio que acabou sendo expulso, pela Diretoria o gol foi marcado por Gera, e ainda teve a expulsão de Marco Aurélio.


Notícias recentes