• TSE VENCEU SEU PRIMEIRO JOGO (OAB)
  • TSE VENCEU SEU PRIMEIRO JOGO (OAB)

TSE VENCEU SEU PRIMEIRO JOGO (OAB)

05/08/2017

O jogador Raphael Coelho (foto) comemora seu terceiro gol na competição e o único da partida entre o TSE x Balbathinaikos realizado hoje (05.08), o gol deu ao time a primeira vitória no campeonato, sendo que o grupo ainda tem quatro partidas pela frente, permitindo ainda lutar por uma das vagas da chave A.

O próximo compromisso do time será sábado (12.08) contra o Jurídicos que ainda não soube o que é vencer nesta competição, em três jogos conquistou apenas um ponto na estreia quando empatou com o lanterna Balbathinaikos. Já a diretoria do TSE acredita que esta vitória era o ingrediente que estava faltando para o time adquirir mais confiança e melhorar o desempenho no estadual, e se depender do esforço do artilheiro do time (Raphael) a equipe conquistará a tão sonhada classificação.

Ainda pela chave “A” o time do Barca recuperou-se da última derrota em que perdeu para o Alvará por 3x0 e vence o Periculum in mora com o modesto placar de 1x0, o gol foi marcado pelo veterano Jorge Luís que comemorou bastante o primeiro gol no campeonato, a vitória deixa equipe na segunda colocação da chave ao lado do Prime com os mesmo nove pontos. O time voltará à campo no próximo sábado (12.08) onde irá enfrentar os Jovens Advogados no último horário da rodada (10:45).


Notícias recentes