• CELTIC CAMPEÃO DO PRIMEIRO CAMPEONATO SOCIETY DO STADIUM SPORT BAR

CELTIC CAMPEÃO DO PRIMEIRO CAMPEONATO SOCIETY DO STADIUM SPORT BAR

30/07/2017

Em partida memorável realizada na noite de ontem (29.07) a equipe do artilheiro Wagner Silva (Celtic) sagrou-se a grande campeã do primeiro campeonato society promovido pelo Stadium Sport Bar. O título foi decidido entre o Glacial e o Celtic, sendo as duas melhores equipes que conseguiram chegar até a final após três meses de competição em um campeonato altamente disputado por 24 equipes.

O jogo teve ingredientes digno de uma grande final, com respeito mútuo entre os atletas que buscavam apenas objetivo principal de ser campeão. A partida teve como mediadores o experiente árbitro Tafarel e Alexandre que conduziram o jogo de forma simples mais com bastante seriedade.

O resultado da partida foi equilíbrio total durante os cinquenta minutos com dois gols para cada lado, sendo conhecido o campeão através das penalidades onde o Celtic levou a melhor após duas finalizações perfeitas e duas falhas do Glacial.

A melhor defesa do campeonato ficou com o Villarreal que também garantiu o terceiro lugar, a equipe mais disciplinada foi para o Dafal que rebeu apenas três cartões amarelo durante a fase de grupo, na artilharia houve empate entre três grandes jogadores, o Wagner Silva que chegou ao vigésimo sexto na partida final, Davyd Abreu do Glacial e o Klinsmann do Ac Millan ambos com vinte e seis gols.

Parabéns a todos que direta ou indiretamente foram responsáveis pelo grande sucesso da competição.


Notícias recentes