CAIXA DEODORO CONQUISTOU A PRIMEIRA VITÓRIA (BANCÁRIOS)

06/05/2017

O Destaque da partida foi o goleador do time Leandro Silva (foto) que balançou as redes quatro vezes chegando ao total de cinco gols na temporada, uma média de quase dois gols por jogo.

Bradesco Completo e Caixa Deodoro fizeram o fechamento da terceira rodada do campeonato. O jogo foi totalmente dominado pela equipe da Caixa, que simplesmente não deu nenhuma chance ao Bradesco que continua buscando uma melhor apresentação na competição.

Após as duas primeiras partidas do time da Caixa Deodoro onde a equipe perdeu para o Caixa Forte e o Bradesco Prime, agora parece que o time acordou e decidiu jogar. O placar de 10x0 certamente será um grande incentivo para o grupo adquirir maior confiança para as próximas partidas, assim também como a grande contratação do treinador Leonardo Gonçalves que com certeza contribuirá muito com sua experiencia para que a equipe consiga a classificação, e o seu primeiro desafio já será nesta quarta feira (10.05), onde o time irá enfrentar o fortíssimo Itaú, uma simples vitória poderá colocar a equipe no G-4. Falando em Itaú, o time derrotou o atual campeão Caixa Forte pelo placar de 3x2, o jogo também aconteceu neste sábado ainda pela terceira rodada. O grande responsável por essa vitória foi o atacante Alysson Dourado que fez os três gols da equipe.


Notícias recentes