• ZERO UM 39 MANTEM O TÍTULO DE MELHOR EQUIPE PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA. (AABB-EFETIVO)

ZERO UM 39 MANTEM O TÍTULO DE MELHOR EQUIPE PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA. (AABB-EFETIVO)

12/12/2019

Zero um 39 levanta mais uma vez o caneco de campeão, só que desta vez a vitória foi sobre um time que acabou como líder da fase classificatória o qual durante a competição adquiriu o favoritismo mediante os resultados apresentados. No entanto na partida final o BBmais foi sucumbido pelo jogadores do Zero um 39 os quais não se pouparam na partida da qual o resultado foi uma surpreendente goleada de 5x0, ou seja, um feito que ficará gravado nos anais do clube por se tratar de um placar desconcertante para uma decisão envolvendo as duas melhores equipes da competição.

Com a conquista do campeonato de 2019, a equipe do Zero um 39 permanece detentora do título de melhor equipe da categoria efetivo, haja visto que o time também foi campeão na edição de 2018. Já o BBmais conquistou seu último título em 2015, acabou ficando em terceiro lugar em 2018 e agora com o vice-campeonato.

 As demais premiações ficaram assim: artilharia foi para o jogador Werberth Nobre Nunes da equipe do BBmais com 20 gols, a melhor defesa foi para o IRA com dezessete gols sofrido e a disciplina para o campeão, Zero um 39.


Notícias recentes